sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Ouvi as estrelas - CECÍLIA DIAS GOMES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Ouvi as estrelas...
Perdi a noção do tempo,
Eu direi, no entanto, não sei se as contei?
Para ouvi-las, muita vez te esperei,
Em meus sonhos cantei, sonhei.
E abro as janelas, canto-te uma serenata...
E conversamos... eu da janela, tu da parte de baixo.
Enquanto me esperas, como um pálio aberto.
E ao virar o sol,
Saudoso pelo dia,
Para abraçar o céu banhado de estrelas.
Direis agora: ouvi as estrelas...
Falei com elas, pareciam estar bem?
Me apaixonei para poder entendê-las!
Vá lá... vá lá a gente entender...?
Pois só quem ama, pode tê-las.
Só porque vi as estrelas…
Estremeci... senti, aprendi,
A entender o brilho delas.

EM - A MINHA VEZ - CECÍLIA DIAS GOMES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário