sábado, 30 de julho de 2022

Atenção - MARIA CAROLINA VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Você diz que é desatento
Mas confesso que nunca recebi tanta atenção na vida
Você diz que não sabe o que dizer quando estou triste
Mas sempre me diz algo que me acalma e me faz sorrir

Eu que sempre senti o mundo em minhas costas
Me sinto leve ao seu lado
E é dentro do seu abraço que sinto algo que procuro desde que nasci
É em seus braços que me sinto em paz
Me sinto amada, protegida e respeitada

É em meio aos teus carinhos que adormeço
É por causa dos teus cuidados que sempre quero teus beijos
Toda a atenção que você me dedica me faz florescer
E todo carinho que vem de ti me faz ainda mais te querer.

EM - MARIA AO MAR - MARIA CAROLINA VIEIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário