quinta-feira, 16 de junho de 2022

A mão estendida - ANA MENDES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

O sol vai raiar
Por entre lágrimas ao deslizar
A doce penumbra vai embora
O sonho vai terminar
Está frio lá fora
O corpo embrulhado, entorpecido
Do medo que sinto agora
Talvez com ele aviste um destino
Gritarei o mal que trago, a mágoa
O sol vai raiar para o mundo
E eu ainda me escondo da vida
Por um abuso em mim profundo
Perpetuado, vivo e mudo
Afrontar o dia que nasce alegre
É violência, vergonha, é tudo
Por um momento de espera na rua
Minha vida foi saqueada, ficou nua.
E tu amiga, de mão estendida
Percebeste a minha dor
Abraçaste com coragem esta alma perdida
Entregaste-me um destino de amor.
O sol raiou desde então
Pintou todas as cores no meu coração

EM - PELO FIO DE ARIANA - ANA MENDES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário