quarta-feira, 30 de março de 2022

Na praia deserta - TILÓ HENRIQUES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Na praia deserta só tu e eu
calaram-se as gaivotas
no anil do céu…
A liberdade és tu a liberdade sou eu
ondulam as palavras silenciosas
cantam os búzios uma melodia suave
tu emprestas-me o teu olhar
e eu empresto-te o meu…
Escoam-se pelas nossas mãos as areias do tempo.
Ainda te lembras amor!?
No nosso leito de mar a espuma da flor
que voou nas pétalas do vento…
Por vezes em mares encapelados
outras vezes serenamente em mar chão
percorremos madrugadas de safiras e esmeraldas…
Em jardins de jasmins e açucenas
colhemos o fogo do amor em cada estação…
No aroma do azul
as pegadas dos sonhos…
Na praia deserta só tu e eu e o por do sol
Aguardamos novo barco do amor
que navegará em mar de estrelas
e em horizontes de luz eternamente…

EM - ECOS PORTUGAL - COLECTÂNEA - IN-FINITA 

Sem comentários:

Enviar um comentário