terça-feira, 1 de março de 2022

Lá em casa... um café! – VERA SILVA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link


Hoje acordei no meu Sertão 

Com um cheiro bom e acentuado de jasmim

Invadindo o quarto, a sala, a cozinha

Que alegria enfim!

 

Abri a janela e me deparei feliz

Com um tapete branquinho e perfumado

Como a me aguardar, recepcionar, dar boas-vindas

 

E foi assim que saboreei lentamente um café inusitado

Repleto de flores, cheiros, recordações...

Saboroso, único, especial!

Preparado com as sementes

Outrora plantadas, regadas, cultivadas

Que continuam a nascer, crescer e florescer lá no meu quintal do Sertão

 

Belos cafezais cujas floradas brancas parecem neve

Mas como aquecem o meu coração!

Resquícios de uma vida simples tão querida

Eternamente minha, eternamente bela

Lá em Casa para sempre aconchego de amor e paz!


EM - ECOS BRASIL - COLECTÂNEA - IN-FINITA 

Sem comentários:

Enviar um comentário