segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Pesa-me – LANE GALHARDO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Saudade dói por dentro
Quando a gente perde alguém
O que suplanta esta dor
É seguir e viver bem.
Assim aconteceu comigo
Quando minha mãe faleceu
Tudo parecia triste
Minha alegria se perdeu.
Foram dias de sofrimento
Sem norte e sem vontade
Trabalhar era um tormento
Tudo era dor e saudade.
Mas tinha que reagir
Pois a vida continua
E de nada adianta
Viver só de amargura.
Além de toda essa dor
Tinha também um desejo
De poder encontrá-la
Dá-lhe um último beijo.
Seria impossível, eu sei
Estava então sentenciada
Respirar das lembranças
Memórias armazenadas.
Nutrir isso não é fácil
Mãe deveria ser eterna
Mas enquanto estou aqui
Serei seu fruto na Terra.

EM - VERSO & PROSA - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário