quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Meu jeito - YOLANDA GUILHERME

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Carrego um sonho e o meu jeito
Forjado em ferro, em brasa e muitos defeitos
Sou mineira, caipira
E gosto de angu com torresmo
Levo minha bandeira por esse mundo
Abrindo porteiras
Espiando tudo com respeito
Não tenho pressa na prosa
Aprendi comer pimenta
Tomar pinga e água na bica
Cantar prá lua e ouvir o escuro
Bato nas portas antes de entrar
Ajoelho no altar
Ofereço café à quem chegar
Não importa o tempo, o lugar
A bandeira eu carrego, e segue adiante
Com devoção e apreço
A cada dia que passa, mesmo com os tropeços
O lema escrito no peito
Tarefa difícil
Liberdade!
Livrai-nos da ingratidão
Nos fortaleça com amor e perdão
Ô trem bão!
A fé não costuma faiá...

EM - MULHERES A UMA SÓ VOZ - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário