sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Abrasador - GILTÂNIA NERY

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Não te conhecia, ouvia falar de ti,
Mas prestar atenção mesmo, eu não prestava.
Até que o clarão chegou e hoje...
Hoje?
É impossível não te chamar do alvorecer da aurora
até ao anoitecer.
Tu sussurras devagar, nem sempre percebo,
Sou barulhenta, tenho os arroubos de uma criança
Numa vivência de mulher, mas sempre serei
Criança.
Quando eu me abro, aos teus contornos
As ações do dia, as conversas, os olhares
Ganham outra direção.
Impactante a tua ação.
Desconcertante.
Vem como brisa suave
És brisa suave,
Vento impetuoso.
Abrasa-me por todo o sempre,
Fogo Abrasador.

EM - MULHERES A UMA SÓ VOZ - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário