quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Tu foste - TITA LEAL

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

De tantos
e tantos dias que me aconteceram
Tu foste o mais lindo
onde em ti
meus olhos se prenderam

Travei uma incansável luta
nos momentos em que os teus me apeteceram
Buscando em cada gesto deles
lugares
Talvez pelo mistério
que sempre me esconderam

Foste o mais belo dia de calor
Onde pairava o amor
Numa força que em ti desconhecida
Vício bom dos doces sabores
Quando em desejo em ti me perdia

Na desordem dos meus pensamentos
Teu nome preciso chamar
Olhos nos olhos
Teu olhar no meu
fruto proibido que a vida me deu
em teimosia pretendo segurar
Tu foste o mais lindo dia
que me aconteceu

EM - TOCA A ESCREVER 2021 - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário