domingo, 26 de setembro de 2021

Beija-flor da toca - VÂNIA PONTES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Ele chegou como beija-flor,
Levou meu néctar do peito,
Ficou só a marca viva na flor,
Que sonha brotar amor feito.

O beija-flor foi para sua toca,
E aqui não toca, mas me olha,
Trocando encanto que entorna
Dentro de mim e cai na folha.

Da toca recebo as saudações,
Que não substituem o abraço,
O beijo que traz as salvações,
Para as flores do amor de laço.

Sem previsão de sair da toca,
Bem sabe que no deleite dele,
A minha flor deseja a beijoca,
Mais pura para gozar com ele.

Não é o tempo de toca dele que doí,
Mas a falta de previsão do encontro.
Se ocupa tanto em ser o super-herói,
E esquece que preciso do seu amor.

Sonho com a sua saída da toca,
Para florescer meu jardim largo.
Vivo na espera do beijo de boca,
Que ele guarda na toca do afago.

EM - TOCA A ESCREVER 2021 - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário