domingo, 27 de junho de 2021

Neblina - CRISTIANE DE MESQUITA ALVES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Teu olhar gélido
neblina minha alma
ensurdecendo aos poucos
as vozes de amor
vindas do meu coração.

Tuas mãos vazias de calor
esfriam o toque das minhas
embotando as cores quentes e vermelhas
presentes em cada dedo de minhas mãos.

Tuas palavras silenciosas
calam-me timidamente
até meus passos que andam
vazios e a sós pelos cômodos
que parecem agora, ser apenas meus.

Tua ausência de corpo presente
nessa relação insossa
aprisiona-me
e... a cada dia, que meu corpo grita
insistindo em ir embora
insistes tu, que ele é teu
mesmo não lhe atribuindo mais
um canto ou um verso de amor
ou permitindo a mim
uma correspondência do eco do toque de teu abraço
que encontre uma faísca no fogo desse amor
para derreter de vez,
a neblina que envolve
o que foi nossa história de amor.

EM - MULHERIO DAS LETRAS NA LUA - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário