segunda-feira, 26 de abril de 2021

(Re)volta - ANGELA CABOZ

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Voltei para mim,
para o castelo de onde fugi!
Voltei
e trouxe o nosso amor;
aquele sentimento que ontem tu recusaste.
Juntei-lhes alguns sonhos
E outros momentos em que me amaste.
Fundi-me
entre a doce criança sonhadora
a quem prometes-te um amor
e a mulher agora atrevida
que já não te quer na sua vida.
Não me esperes
Nem procures novas palavras
para me encantares.
Já li no teu coração
essa história sem emoção,
a que me trouxe de volta
para este meu recanto.
Não aceito os gritos da revolta,
deixei a saudade à porta.
Trouxe apenas a bagagem do amor
e aqui não há espaço
para mais um abraço
que talvez te faça falta
no dia em que te lembrares
que um dia me amaste.

EM - TOCA A ESCREVER 2021 - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário