sábado, 13 de março de 2021

Querida poesia - ROMÁRIO FILHO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Me descobri em ti.
Em ti revelei sentimentos,
tormentos, desilusões.
Em cada palavra,
em cada estrofe,
ali estava eu.
Foi uma grande descoberta e
aqui estou eu, me despindo diante de ti,
deixando que você toque minh’alma e o meu coração.
Estou totalmente envolto nos seus versos.
Tornei-me um simples objeto, diante de ti.
Não trago em mim, nem raiva, nem amargor, trago
apenas,
o frescor que o seus versos, em mim deixou.
Te encontro escondida em páginas de livros que eu não
consigo ler.
É grande a magia que descobri em ti,
querida poesia.

EM - UM MUNDO EM VERSOS (CLUBE AMANTES DA POESIA BRASIL) - COLECTÂNEA - IN-FINITA 

Sem comentários:

Enviar um comentário