sexta-feira, 26 de março de 2021

Gratidão - LIÈGE DE MELO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Agradeço por
ir me buscar: nos penhascos do medo,
abismos de ansiedade, crateras da dor.

Ao meu lado permanecer,
nos dias de opacidade e neblina,
        onde até a harmonia chora -
ouvindo o que desafina.

Me resgatar, e contido, ainda falar
que possuo graça e beleza,
                sou sua musa e fortaleza.

Justo eu; às vezes tão estrangeira de mim,
em busca de um norte, por sorte, ou
da graça de um querubim.

Assim, por a vida, está assim;
desejo absorver sua esperança –
cabeça homem, alma criança
que encara tristeza com passos de dança.

Seguir enamorada,
trilhos, fascínios, atalhos de sua estrada.
Continuar nossa história
                           de amor, garra, fé e vitória.

EM - ROTAS POÉTICAS - LIÈGE DE MELO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário