domingo, 21 de março de 2021

Blues despido - GEORGE FARIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Despi-me do medo de dizer que amo
sem roupas posso ter reflexo do meu ser
dizer não é tudo, porém enche, inflama
sorte para a morte por traz do prazer

Eu nu e tu louca na razão do medo
você na corrente da paixão reluz
eu, despido na cama acompanhado d’alma
sem calma pra ti, sou muito mais que blues

Despi-me não nego esse meu gozo aborda
loucura do medo para trazer a paz
loucura é detalhe que reflete a palma
que a mão do espelho brilha e satisfaz

Nem sombra nem grito esse medo é segredo
É sonho que se desfaz
meu jeito de amar como se ama a Deus
Vem comigo nesse meu blues despido e nu
te peço que venhas para os braços meus

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário