quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Esses pés - FREDERICO DANTAS VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Esses pés que carregam meus sonhos
do corpo que dança e se equilibra
desses meus tão maculados planos
e dessa mente que gira enquanto o peito vibra.

Essas marcas que me fizeram chegar
no gozo que enfim se realiza.
Ah meu corpo é essa ânsia que me ironiza
e mesmo indo, me permite ficar.

Calejados sãos os instantes vividos
sedentos desse agora.
Tão distante mas nunca esquecidos
na corda bamba que me ritmiza e não me ignora.

Pluma leve, meu corpo a saltar
dessa onda livre me leve,
sofrimento sublimado e vencido me faz acreditar
e meus pés não mais perdidos, me deixam voar.

EM - PALAVRAS NÔMADES - FREDERICO DANTAS VIEIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário