terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Em cada detalhe - ARTTON RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

E por falar em detalhes hoje eu acordei com saudades
detalhes hoje eu acordei com saudades dos nossos
cheiros, nossos abraços de fazermos amor,
mais de um vez na noite ou não dormir há noite inteira
e no amanhecer o dia todo mandando beijos, carícias
perversas e risadas simples. Cadê os detalhes que nunca
vivi com você e por que não vivemos ainda,
ou será que ficou algo meu por ai? Será que ficou? Ficou!
O que ficou meu aí? Eu! Eu! ainda estou aqui!
E você está por onde e aonde? Eu estou!
Dentro do nosso detalhe que não se acabou, ainda vive,
resiste e sobrevive! E eu ainda sou o que está aqui,
um detalhe dos teus detalhes teus! Ficou nada meu ai
não ne? Ficou sim! O que? Eu! No teu detalhe todo meu.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário