quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Anjos - CARMEN LÚCIA DE QUEIROZ PIRES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Os Anjos existem?
Sim! Foi a resposta que ouvi...
Como serão esses Anjos?

Eu não sabia, não fazia idéia
Até que eles começaram
A aparecer para mim

Chegaram através dos amigos
Das pessoas conhecidas
Das desconhecidas

Tinham o aspecto manso
Generoso, ouvinte, amoroso
Nada de revide ou destrato

Não traziam na sua bagagem
Qualquer cobrança ou ameaça
Chegaram e me sopraram luz

Um sopro de luz, de amor
Através de uma idéia,
De um olhar, de um afeto

Depois voltaram de onde vieram
Sem aviso ou reparo
Como se nada tivessem feito

Foram assim os Anjos
Que entraram no meu caminho
Mudaram a minha rota

Abasteceram-me de luz
Dando novo sentido a minha vida
Repaginando o meu viver!

EM - PANDEMIA DE PALAVRAS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário