quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Perdida em mim - ROSA FLOR

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Perco-me em pensamentos, que se escondem ao pôr
do sol e espreitam o luar, sonhando
acordada.
Sonhos que me incitam a esperar-te com sorrisos,
que se entrelaçam no desejo de buscar o amor,
acomodado no medo contido nas fantasias e no amargo
do meu silêncio.
Procuro sentido para amenizar a dor da caminhada,
nas madrugadas frias, onde vagueiam os pensamentos,
deixados presos em bouquets de estrelas, para onde
dirijo as minhas preces.
Viajo, imaginando o dia de poder, com ousadia, ancorar
nos braços da minha ilusão!
Adormeço e, em sonhos, resgato emoções sentidas,
palavras sofridas, materializando a imagem da
minha quimera: TU.
Inspirador da minha poesia e, num impulso, beijo-te
a boca, afago os teus cabelos, excito-me nos teus braços
e eternizo todo o meu sentir!...
Ouço ao longe uma música que reconheço.
Acordo ladeada pela tristeza e pela saudade. Choro!...
Perco-me em pensamentos que se escondem no brilho
do Sol e eis que a manhã me devolve a
esperança de continuar a sonhar.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS V - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário