sexta-feira, 25 de setembro de 2020

A fome do mundo - PATRÍCIA CACAU

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

O mundo tem fome e eu tenho sede...
O mundo tem fome de sonhos
e come a tua esperança,
Come pedaço da estrada que você não percorreu,
O perdão que você não deu.
O mundo tem fome, come a paz, arrota a guerra.
O menino no sinal pede uma moeda
e o mundo tem fome, come a educação.
O direito à vida, à liberdade, à oração.
Como? Acabar com essa fome do mundo.
Se eu tenho sede, com a garganta seca
de gritar para multidão que o sol é para
todos, que a minha sede é de justiça
para criança e o ancião.
Para sede eu peço chuva; para a fome eu peço grão,
que brote semente de amor
para alimentar esse mundo cão.

EM - QUINTAIS - PATRÍCIA CACAU - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário