segunda-feira, 24 de agosto de 2020

O meu caminho - BIA MARIA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Foi Deus que traçou
O meu caminho
Não sei para onde vou
Ele vai-o traçando devagarinho.

Por isso é que eu não sei
Onde estou...?
Não me avisa de nada
E não sei para onde vou.

Ando por aí pensativo
Sempre a matutar
Onde me leva o meu caminho?
Se caminho sem destino
O meu destino pode acabar.

Mas nem sinal de vida
Nem da forma como actua
Mas se eu não estou sozinho
Não sei se a vida é minha
Ou se a vida que eu vivo, é sua...?

Parece-me muito estranho
Eu não saber nada
Sobre o minuto que vem a seguir
Se cada passo que dou, não sei para onde vou
Como é que vou descobrir?...

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS V - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário