quarta-feira, 22 de julho de 2020

Perfumas a minha vida - ROSA MARIA


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Perfumas a minha vida,
suave odor das brisas marítimas de Verão,
libertas frases que falam de amor,
nas palavras, a inocência de quem vive a puberdade,
ignora o frio,
vive de calor!
A vida corre devagar,
quando iluminamos o sorriso,
e nos amamos com o olhar!
Entendo o mar dos teus olhos,
abraço o sorriso carinhoso,
penteio os meus dedos no prateado dos teus cabelos,
passeio-me no emaranhado do teu corpo,
ondulo ventura,
saboreio aventura,
alicio a loucura,
sigo a trote, no teu cavalo alado!
Inalo o perfume de flores silvestres,
desvendo paixão em cumes agrestes!
Sossego a noite,
fujo de um mundo ao contrário,
acolho a lua, minha confidente...
Num ápice de feitiço,
estendo a vida calma, numa planície,
e adormeço nos braços da vontade!

EM - AMAR EM FRAGMENTOS DO SENTIR - ROSA MARIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário