terça-feira, 28 de julho de 2020

Escrevo para te ter - JOÃO DORDIO e LITAS RICARDO


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Arranjei uma nova forma de te ver todos os dias
Tu, no teu mundo, continuavas longe de mim e nem sabias
Que eu juntava letras para te continuar a ver e a sentir
Como se estivesses aqui ao meu lado de mão dada e a sorrir.
Desta forma continuada de te ter mesmo sem corpo
Nasceu o meu género de escrita alucinada que deu vida a um morto.

Envolto numa prolongada solidão estava enterrado
Sem perceber que afinal, ter-te não era desta forma mais passado,
Sendo agora uma constante que desperta o meu mais profundo ser,
E uma força desconhecida acordou em mim, sem tal o entender.
Arranjei uma nova forma de também te ter quando o desejar,
Porque tudo faz mais sentido quando contigo me deito para te amar.

Escrevo para te ter e amar todos os dias da minha vida
Sem que tu, no teu mundo distante, percebas a minha alma perdida
E tudo aquilo que faço apenas para te viver e manter comigo.
O que faço não tem quaisquer limites porque este amor é muito
antigo...
E com esta forma continuada e absurda de te fazer renascer
Nasceu esta escrita louca e obsessiva simplesmente porque não
te quero perder...

E é nesta loucura insana que o meu coração vive louco de paixão
E sem limites o viverei até ao dia em que habitarei um caixão,
Porque é esta força louca que me faz todos os dias levantar
Mover montanhas, alterar marés, desbravar mato, por tanto te amar,
É neste meu mundo que vivo todos os dias a te recordar,
Mesmo que continues no teu mundo, onde o teu egoísmo te irá
matar!

EM - DUETOS DORDIANOS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário