quarta-feira, 29 de julho de 2020

Anatomia do fogo - CRISTIANE CUNHA BEZERRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Venham todos os dragões sobre mim
Cuspam seu fogo maligno
De transparências das sombras
De uma só vez,
Venham todos,
Derramem em mim o fogo da cama
O corpo arde
E mais ainda minha alma
Fogo, fogo,
Quero cinzas
Matem-me de uma só vez
Para que eu enxergue
O caminho que preciso adentrar
Vocês se diferem em rostos
No entanto,igualam-se em palavras
Fogem de adentrar as batidas do meu coração
E ainda assim eu derramo cada artéria
Entre elas pulsa meu sangue
Dizendo de histórias e delicadezas
Venham legiões
De uma só vez
Rasguem minha pele
Risquem de mim sutilezas misturadas de afeto
Venham!
Em mim arde intenso
As certezas do fim

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário