sexta-feira, 31 de julho de 2020

Amor sob as estrelas - ANA ACTO


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Deita-te comigo esta noite sob as estrelas...
Deita-te e faz amor comigo
sob este manto escuro e cintilante
e depois... Só depois
me falarás delas e desse universo distante
Deita-te comigo sob as estrelas
Percorre-me o corpo, descobre-me os pontos
e explora este mundo que desconheces
Faz de mim estrela guia e confia
que te leve ao destino
Tenho em mim um universo de abundância
astros flamejantes e o mistério da lua
Faz de mim mulher, amante
A teus olhos me deponho nua
Meu amor... Por uma noite
ama-me sob as estrelas
Para que sempre
ao longe
ao vê-las...
Te recordes de mim

EM - NUA - ANA ACTO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário