segunda-feira, 29 de junho de 2020

Há instantes - ROSA MARIA


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Há instantes,
visitou-me um feiticeiro,
ofereceu-me uma semente mágica,
disse:
“Junta-lhe um desejo, e planta-a num canteiro”!
...
Os dias foram passando,
brotava a planta uma bonita folhagem.
Cada folha reflectia o teu rosto,
ternamente, observava embevecida,
aquela simbólica miragem!
...
Surgiste um dia, por encantamento,
emergiste de uma vontade,
de uma feitiçaria,
de um momento,
e a planta crescia, crescia...
Crescia com ela, um bonito e singelo sentimento,
amadurecia envolvimento,
aproximava o céu do amar,
convidava estrelas e astros a casar!
Lá estava eu, no reino da magia,
cuidava da planta a cada instante,
oferecia-lhe carinho, ternura,
o meu maior sorriso,
a alma de viajante!
Lembrava, com saudade,
aquele ser mitológico, meu parceiro,
a cada final do dia,
abençoava,
recordava,
e agradecia ao feiticeiro!

EM - AMAR EM FRAGMENTOS DO SENTIR - ROSA MARIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário