domingo, 31 de maio de 2020

Noite eterna - JOÃO DORDIO e PRECIOSA COVAS


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Eterniza em mim esta noite
Ilumina o meu mar escuro, com a estrela mais brilhante do teu céu.
Abraça-me e afasta da minha alma esta sombra,
Este vazio...

Semeia em mim estrelas infinitas e leva-me na tua viagem...
Faz o meu corpo tremer transformando as minhas lágrimas nas
mais belas flores.

Adia o nascer do sol como prova do teu amor!
Faz de cada estrela uma tentação de olhares, abraços, beijos!
Extingue o meu vazio com o seu brilho
E com o teu corpo em mim...

Esta noite leva-me a voar por essas estrelas...
E leva também aquela solidão de todos os dias em que te vi e senti
sem estares...

Abraça-me
Trémula e louca, nesta chama que desespera de tanto sonhar-te.
Olho-te dentro e descubro que o mistério do teu amor está na tua
leveza de ser...

Ama-me
Como se fosse a última vez, o último respirar ou o último
orgasmo!
Fecha-me para sempre em ti num labirinto de paixão de nós sem
saída...

EM - DUETOS DORDIANOS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário