quinta-feira, 21 de maio de 2020

Não me peças mais tempo - JOÃO DORDIO e NICOLETA PECELI


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Não me peças mais tempo.
Que interessa a hora
Se não vivemos o agora?
Porque pedes ao Universo finais felizes
Quando procuras apenas emoções tristes?

Não me peças mais tempo!
Vive o agora como se não existisse amanhã!
Vive o agora como se não existisses amanhã...
O Universo tem algo para te dizer
Mas o teu coração tem que deixar de ser surdo...

Que trazes aí, no peito?
Que sonhos esperas que te procurem
Quando na vida não dormes?
Que Deus tenha piedade da tua loucura...

Não me peças mais tempo
Já te dei todos os meus sonhos e fantasias
Já me vesti com os teus problemas,
Mas terás que ser tu a largar o corpo e procurar a alma...

EM - DUETOS DORDIANOS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário