sexta-feira, 24 de abril de 2020

Sonho-te - JOÃO DORDIO e MILA FERREIRA


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Sonho-te
cada vez que te invento
cada vez que me tentas na ausência
quando me desnudas na inocência
Sonho-te onde o sol espreita
onde o meu corpo te anseia
onde os lábios permanecem quietos
Em todos os dias incertos
Sonho-te
quando me vestes com o teu sorriso
e me despes com o olhar
Permanecendo como anjo
de um amor infinito
No sonho existe o infinito... sempre existirá enquanto nós
sonharmos
reinventando o presente onde contigo tudo faz sentido mesmo que
em sonho.

Sonho-te
todas as vezes que te trago
todas as vezes em que ficas sem estar
quando me penetras sem me tocar
Sonho-te todas as noites
onde o meu corpo é o teu corpo
onde os meus lábios repousam nos teus
Em todos os dias e noites
Sonho-te
quando me cobres até com o teu respirar
e percorres o meu corpo sem excepção
Permaneces como uma sentinela
firme e hirta na sua função solene
No meu delírio... existirás sempre enquanto um de nós o desejar
reiniciando desejos e loucuras sem perceber onde termina o sonho.

Sonho-te
em cada amanhecer
em cada sedução
em cada despedida
Sonho-te
porque só querer-te é forte demais
porque amar-te é puro sentido
Sonho-te
porque nada foi em vão
quando num segundo disse não
e tudo foi um acaso
um acaso das nossas vidas
Permitindo-nos sonhar
e reviver cada amanhecer
cada olhar... cada sorriso
por isso te invento a cada dia
E no sonho estás sempre lá
dono e senhor dos meus desejos
e eu com mãos de pó
percorro teu corpo...
e num segundo acordo
deste sonho que não chega ao fim
permito-me sonhar sempre quando me entras no pensamento
e dou asas à imaginação...
Sonho-te

Todos os dias só são realmente dias quando te sonho desta forma
e todas as noites só são realmente noites quando te sonho desta
maneira.
Talvez por isso mesmo o sonho que contigo tenho seja
semelhante a tudo de ti... Tudo de ti com ou sem corpo
é optimo para sonhar-te...
Tu e eu
Sonhamo-nos

EM - DUETOS DORDIANOS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário