quinta-feira, 23 de abril de 2020

Cego por um mato que ainda não me matou... - RICARDO D MAR

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Cego por um mato que ainda não me matou...
O mar que um dia me acariciava os pés, levou-me os
calcanhares para as profundezas da saudade; ali caminho livre
de um triste existir, aqui.
Valem-me as árvores dançantes e as gaivotas que trazem
o cheiro a mar numa brisa quente.
O horizonte é agora um muro em frente a mim, nele as brechas
do tempo; ilumino-as em dias de nevoeiro para que nunca
esqueçam quem as marcou e não embatam no esquecimento de
me verem... ainda vivo. E se me amarem a tristeza, amar-lhes-ei
todas as cicatrizes.
Não lamento um passado, lamento sim, o tanto que iluminei
e ser eu o iluminado...

EM - PARA LÁ DA PELE - RICARDO D MAR - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário