segunda-feira, 27 de abril de 2020

Em ti pensei - JORGE FERREIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Numa fria madrugada, em ti pensei
Viajando no mistério dos teus olhos estremeci... corei
De repente senti um arrepio e não foi de frio...
Nostalgia... de certeza que sim
Nunca esqueci aquele belo dia,
Que na torre do meu castelo te avistei, cavaleiro errante...
Foi tão forte a emoção que sorri e chorei sem razão
Um sentimento real... num mundo feito de ilusão...
Tu olhaste-me, com o teu olhar lindo e penetrante
Deixei-me levar embalada pelo teu reflexo
Nesta terra de sonhos e de inspiração...
O sonho é lindo e não quero despertar
O meu coração abriu e deixei-te entrar...
Criaste em mim esta mulher apaixonada
E foi em ti que pensei, nesta fria madrugada...

EM - LÁGRIMAS EM PALAVRAS - JORGE FERREIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário