sexta-feira, 13 de março de 2020

Enquanto a água do teu mar me beija - VÍTOR COSTEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Convidas o meu atrevimento,
desafias a minha rebeldia,
em sete vagas te aproximas
e noutras sete tentadoras te afastas!
Jogas o jogo da sedução
enquanto eu vou resistindo,
reconheço (juro que sim!)
sem grande convicção,
porque o apelo das ninfas
não permite hesitações aos mortais
que lavam o olhar em ti,
neste teu vai-e-vem sem fim...
Invado o teu corpo molhado
que me afoga o desejo
e me permite o grato ensejo
de te sentir por todo o lado,
gratificando a minha ousadia...
e em sete vagas flutuo
e noutras sete mergulho,
mas em nenhuma delas eu encontro
uma única vontade que seja
para sair de dentro de ti,
enquanto a água do teu mar me beija
e o murmurejar do teu prazer me sorri...

EM - DIAS DE ÁGUA E SAL - VÍTOR COSTEIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário