quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Colombina - ROMÁRIO FILHO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Colombina, colombina,
quem me dera encontrar você,
velejando no mar da minh’alma.

Colombina, colombina,
fiz de você o sol do meu viver e
para sempre quero ter você.

Colombina, colombina,
fiz de você o meu universo,
estrada que atravesso,
mar em que navego.

Colombina, colombina,
que bom poder acordar e
encontrar ao meu lado você,
grande razão do meu viver.

Colombina, colombina,
te entrego a chave do meu coração
para juntos, vivermos uma grande paixão.

Colombina, colombina,
deixe-me ser o Pierrô que
vai inundar o seu coração com
uma grande e verdadeira paixão.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário