terça-feira, 21 de janeiro de 2020

O tempo é magia - CLARA PATACHÃO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Na linha do infinito o tempo demora... Mas me conforta...
A chuva tem cristais cintilantes e amantes...
Nos ecos do vento sou bruma de gotículas de água.
No vestir da vida, tento engolir espectáculos raros e intensos!
Beijo o tempo e lavo a alma, e lavo as minhas mágoas...
Trago imagens, ocultando a sombra vencida mas fria!
Sou amada, tenho a certeza, nesse jardim secreto onde
Floresce de céu aberto...
Idealizo! A felicidade contagiando o meu coração!
Espalho essências do aroma do meu amor...
Intensas como uma flor...!
... O TEMPO É MAGIA...

EM - AMOR SENTE-SE - CLARA PATACHÃO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário