quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O sol viu-se hoje - RICARDO D MAR

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

O Sol viu-te hoje, disse-me que lhe roubaste alguns dos seus
raios e só o deixaste ficar com quatro. Não consegui esconder a
minha cara de felicidade, tu... com o poder do Sol,
quente e ainda mais iluminada.
Nessa noite vieste nua, sem frio, espelhaste-te em mim
e aqueceste o mundo... o deles e o meu, este que é tão teu...
meu amor.
Soubesse o Sol que uma Lua com os raios “roubados” prolonga
os dias e transforma as noites em magia, aquece os mais
desalentados e faz-nos tão amados.
Lua das noites iluminadas, das luzes do Sol roubadas...
Lua que iluminas o meu fundo... sei eu, o teu Planeta e tu...
meu mundo...

EM - PARA LÁ DA PELE - RICARDO D MAR - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário