quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

A Prece - ELÍGIO AZEVEDO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

I
Deus, transformai-me num condor
Dai-me, asas grandes pra voar
Quero ir longe em busca do amor
Pra viver sempre alegre e a cantar!

II
Dai-me a glória de eterno sonhador
Deixai que sinta o espinho da saudade
Plantai em mim a semente do amor
Quero encontrar tal felicidade!

III
E na Prece que vos faço ajoelhado
Reconheço que amar não é ruína
Tenho um puro coração apaixonado
Sou condor, não ave de rapina!

IV
E na glória desse sonho esplendor
Na certeza desse amor eu encontrar
Tira o bico forte e curvo do condor
Dai-me boca doce e quente pra beijar!

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário