quinta-feira, 21 de novembro de 2019

É em vocês que me inspiro - LITAS RICARDO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELA EDITORA
Saibam do livro e da autora neste link
Conheçam a editora neste link

A vós, queridos seguidores, um brinde:
Erijo ao Céu o cálice da amizade
Que me embriaga de carinho e vida
E de histórias de emoção.
Sempre de coração aberto,
Em vós encontro as melhores experiências,
EM vós obtenho o melhor conhecimento.
E em cada momento e cada sentimento,
São vocês que me fazem continuar,
Ontem, hoje, amanhã e depois.
É com o que os vossos olhos vêem
Que as minhas palavras saem
E ficam em forma de história.
Para vós, meus queridos seguidores,
Sim, para vocês estas palavras lerem e sentirem,
Nunca deixem de amar,
Nunca deixem de partilhar,
Nunca deixem de aí estar,
Só assim é possível erigir o cálice da amizade.
A vós, queridos seguidores, brindo com amor,
Como se fossemos poesia...

EM - SENTIRES DE MIM, PARA TI - LITAS RICARDO - EDIÇÕES VIERA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário