terça-feira, 22 de outubro de 2019

Queria saber voar... - MANUEL A. RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Queria saber voar,
Sem ter asas para mostrar,
Queria voar, saindo dos meus sonhos,
Deixando a magia em mim acontecer,
Queria voar, sem abrir os olhos,
Sem ter medo de os sonhos viver,
Queria voar, fosse de noite ou de dia,
Não importando onde o voo me levaria,
Queria voar, junto com o vento,
Querer chegar onde me chega o pensamento,
Voar queria eu saber,
Viajar sem ter medo de me perder,
Querendo um mundo novo conhecer,
Queria saber voar,
Quando de mim quisesse fugir,
Para longe seria o meu chorar,
Voltaria quando de novo, voltasse a sorrir,
Queria ser livre no meu voar,
Sentir em mim, uma pluma na sua leveza,
Queria o mundo, do alto, contemplar,
Apreciar a vida na sua rara beleza...

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS IV - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário