quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Noites e vontades - LURDES TEIXEIRA COSTA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Só preciso que te deites ao meu lado
Não me digas nada,
Existem noites assim...
Em que apetece-me estar de boca fechada

Tateando o teu rosto,
As covinhas desse sorriso gostoso
No teu ombro o conforto na vida atribulada
Aperta a minha mão,
Esse abraço que vai de imediato ao coração

O barulho lá fora é perturbador,
Ainda ouço o som do motor
Do veículo onde sozinha afaguei a minha dor
Fecha a janela,
Veda ao passado a vontade de entrar por ela
Podes baixinho trautear uma canção
Embalando-me devagarinho
Como se fosse uma tenra criança
Que só sonha com a esperança, em ter aninho

Deixa-me estar - em ti enroscada
Beija-me só a testa,
Esse respeito pela tua amada
Tudo isto é arrebatador não preciso de mais nada
Meu amor... Apaga a luz por favor!

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS IV - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário