quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A saudade atormenta - CLARA PATACHÃO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Joguei dados à beira mar, olhei o céu as estrelas estavam
Encerradas e o meu coração sem asas, voou e acordou!
Que universo é este onde tudo se perde?
Eu... Encerro-me em ti...
Na maresia da minha poesia a cada momento, sou!...
... Sinfonia do vento...
Apenas lamento o sonho e a dança da esperança
A salvação tornou-se tufão da minha oscilação
Ofuscante a confirmação do meu coração
Queria ser eu!
Diferente e contente
Queria escrever um soneto, violento, proibido no líbido
Do meu prazer na fragrância da minha elegância...
... Queria rimar e amar...

EM - AMOR SENTE-SE - CLARA PATACHÃO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário