segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Palavras soltas de MIM - FLORINDA DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Amo palavras que me acariciam a alma e o coração,
amo o poder delas quando são ouvidas em coesão.
Palavras que se não as quiserem ouvir não as direi,
aquando cansada de bater na mesma tecla…
d’algumas já me cansei!
Cansei, de as conduzir numa estrada errada,
acabando por ver que não me levavam a lugar algum
sentindo-me só, apenas só, e arduamente (re)negada
Cheguei a escrevê-las a giz branco,
numa pedra, de quadro preto
Hoje, teimo em tatuá-las a preto num papel
como quem pinta um quadro de várias cores, a pincel
Nem do Bem, nem do Mal;
só mesmo pela Paz me rendo à VIDA e me remeto.
Não quero viver só de Sins, nem de Nãos
quero apenas falar e ouvir, sem discutir.
Quero viver tranquila num todo e no que me leva a vida,
quanto baste, a sorrir.
Entre choros e risos,
quero abraçar-me ás palavras de abraço.
sentir a boa intenção e sentir nelas o quão forte é o Laço.
Palavras doces melodiosas,
palavras que me perfumam a alma como Rosas.
Palavras em que os seus espinhos sejam só e somente;
essências de sinceridade,
essas SIM... completam-me!
Fazem-me ficar em êxtase e num estado de Felicidade.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS IV - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário