quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Arrependo-me - CAROLINA MANGANA MONTEIRO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam mais da autora e do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Arrependo-me um pouco por não ter estudado mais isto.
Isto que faço.
A matemática por detrás dos meus versos,
A ciência por detrás da minha arte...
Arrependo-me um pouco disso.
Mas se o fizesse,
Arrepender-me-ia por não ter estudado o que estudo,
A música por detrás dos meus tubos de ensaio,
A arte por detrás da minha ciência.
Em conclusão,
Tenho uma crónica e irrefutável condenação ao arrependimento.
Deu-me Deus mais do que consigo conhecer,
Pouco tempo para o fazer,
E uma estúpida noção disso...
Arrependo-me de pensar nisto.

EM - HÁ QUEM NÃO ESCREVA POESIA - CAROLINA MANGANA MONTEIRO - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário