domingo, 28 de abril de 2019

Já foste meu amor - VIEIRINHA VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Posso ouvir as motas a passar,
Os carros arrancar, e até...
Os autoclismos do resto do prédio.
Tudo continua! Como se...
Eu não conseguisse estar.
Tal como tu,
Prosseguiste sem mim
E eu sobrevivi.

Hoje dói muito menos!
Acho até, que aprendi amar-te menos
Ou com mais naturalidade.
Na verdade, custa aceitar a ideia
Mas a imaginação muitas vezes
Dá uma ajuda.
Trocaste-me! Não restam dúvidas.

Ouço foguetes! E eu na melancolia por escolha.
Está noite eu leria...
Eu até, poderia estar na festa.
Procurar outro alguém! Mas quem?
Quem pode substituir o sentimento que nasce sem pedir?
Parir acarreta dor.
No mundo das probabilidades,
Das verdades mudas.
Dos teus olhos que observam!
E do meu coração solidão.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS III - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário