terça-feira, 30 de abril de 2019

Ausência de ti - SÓNIA MAIO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Resta-me acreditar que do longe se faz perto
Resta-me desejar um abrigo em tempo incerto
Resta-me confiar numa travessia no deserto
Anseio ver-te, sentir-te descoberto

Sobra-me amiúde a saudade de nós
Sobra-me em virtude o som da nossa voz
Sobra-me num tudo a tua ausência atroz
Ambiciono, em amor, alcançar-te veloz

Excedem-me os sucessos vazios de reconhecimento
Excedem-me os dias e horas, breve inexistência
Excedem-me os inúmeros desejos que acalento
Ávida de ti, deliciosa dependência

Ultrapassam-me os sentimentos por ti nutridos
Ultrapassam-me os esforços em vão tolhidos
Ultrapassam-me a angústia e o desespero varridos
Sôfrega dos teus beijos em tempos possuídos

Extravaso-me por inteiro num sonho profundo
Extravaso-me do que fui e sou ao mundo
Extravaso-me num universo paralelo e moribundo
Desmedido, meu amor, no teu oriundo

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS III - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário