domingo, 31 de março de 2019

Cela 64, Raio Leste - WILSON FREIRE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Na volta passa na feira
Aproveita e traz pra mim
Um metro de céu azul,
Traz um pôr do sol carmim
Um corte de lua cheia
Nem que seja de murim

Me traz lembranças da chuva
Diz ao som que amarelei
Leva um recado pro vento
Diz a ele que mofei
Que passe na casa dela
Mas não diga o que eu passei

E traz aqui nesse frasco
Um cheiro qualquer de mato
Pega minhas alpergatas
Lava elas num regato
Traz o brilho dos olhos dela
Pro escuro desse quarto.

Traz num beiço um assobio
De uma ave cantadeira
Leva toda a minha pena
Prá quem sofre a vida inteira
Me diz se a esperança dela
Quando morre é derradeira...

Se puder tu traz zoada
De bicho brabo correndo
Enrolado nesse lenço
Tu me traz um sol nascendo
Se ela tá cheia de vida,
Não me diz que eu tô morrendo!

Já que tu vai lá na feira, me faz essa caridade!!!

EM - ECOS DO NORDESTE - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário