quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Desta vez meu amor - SUSANA NUNES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link


Desta vez meu amor...
não te abracei simplesmente
para me encolher de calor inocente
no feliz consolo do teu peito
e, contudo... abracei-to...
com o despudor das axilas abertas e espreguiçadas
num misto exposto de suor e gozo
fermento ardente e espirituoso
dormente e inebriante licor.
Sei que me vou escutar, atenta em harpas
num latejar intenso das minhas têmporas
e sei que te vou ser sal de mar em cordas
de redes que se fazem desprender de bolhas e de algas.
Desta vez meu amor...
não te amei unicamente
para me aperceber do teu ardor diferente
do alegre deleite do teu trejeito
e, contudo... amei-to...
com o destrançar do mistério natural das entranhas
emergidas e cheias do amor nos vermelhos matizados
dos lilases alaranjados de um Sol-Pôr.
Sei que me vou ouvir, sedenta em tambores
no bater da líbido maior de que sou feita
e sei que te vou ser orquestra e pétala
molhada do rubor dos lábios da vulva
nos tons mesclados daquela rosa tão púrpura.
Tão desfolhada e tão querida!
Tão divinamente cingida
nos nossos olhares grudados!
Plantada em nós, feita magia de fada!
Nossa rosa!
Nossa flor!
Desta vez... no nosso amor...

EM - NA PELE DA PALAVRA - SUSANA NUNES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário