sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Sou - CLAUDETE ROSENO DE CASTRO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Uma busca em permanente construção         

Algo interminável em aberta evolução.
Talvez para nunca chegar ao fim.
Se é que existe o fim...
Atento-me mais aos fins.
Ou seja, tenho olhos nos propósitos.
Tudo, todos e todas que me chegam me causam ruído de barulho ou de silêncio.
A inquietude não é surda. Ela muda.
Quanto ao fim relacionado à conclusão, transeuntes da minha jornada não me finalizam, mas me dão acabamento...
Alteram as minhas arestas suavizando umas, criando outras.
E, assim, bons ou maus continuarão refletidos em meu ser como produto... aprendizados.
Portanto, não me poupo de mudar nem de acrescê-los à minha lista de “obrigados”


EM - ECOS DO NORDESTE - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário