sábado, 1 de dezembro de 2018

Minha musa! - ADEMILTON BATISTA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

O Teu olhar são raios de luzes no meu luar!
Meu coração quando vê a ti só quer te amar!

Se Tu soubesses que estás, em meus sonhos,
Desejos e no amor que sinto por Ti,
Em meus braços Tu irias querer estar?

Estás na minha mente e no meu coração!

A Tua presença em meus sonhos constantes,
Só me fez aumentar o que sinto,
Sem poder te esquecer aonde vou.

Se quiseres sentir o mesmo amor por mim,
Olhes no meu olhar e quando a noite chegar,
Vindo a lua pense em mim, em ti estarei pensando!

Deixe a luz da lua entrar em teu coração,
Através do teu olhar, porque nela estarei,
Entrarei e me instalarei...

E no seu coração estaremos ligados um ao outro;

Quem sabe um dia Tu deixes de ser,
A Minha Musa, para ser simplesmente,
O Meu Amor.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS III - ANTOLOGIA - IN-FINITA

1 comentário: