sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Fogo no meu céu - ANTHONY JUSZCZAK PORTES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Ela me contou dos seus pecados
como quem volta do oceano limpa dos medos
eu ainda queimo nesta terra
feito enxofre recém-expulso do inferno.
Estamos em constante fusão
tuas mãos presas as minhas
nossos corpos que nunca se encontram
as bocas que bendizem profecias alcoolizadas
nas madrugas
e sonham com o dia que o meu fogo cortará o céu,
incendiará todo seu corpo com a vontade divina
de encontrar a perfeição
e te transformará em algo além de palavras, suspiros
e imaginação.
O caos da centelha que queima minha pele
te marca em meu peito, transgride a alma.
Ainda ilumina teus passos para fora desta tua inquietação,
e quando encontrar a mim, com a ofegante respiração,
acalmará feito chuva de verão em asfalto quente.
Seremos então.
desejo e paixão, ansiedade e emoção.
Dois em perfeito equilíbrio, estado puro do amor.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS III - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário