terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Amor - SUSANA PIRES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Tenho-te no sol

o pensamento rompe
as curvas do meu corpo

Ainda em mim a noite nos
lençóis de linho
amarrotando afinidades

Batom
recolhendo segredos
sei que falaremos de tudo
Nos estendais perto dos olhares

mas não quero

prefiro levar-te
para o mar

Nas colinas deslizam
meus gestos
rugosas almas
anunciando o verão

Deito a minha cabeça
em teu respirar
que a brisa suave
desnuda

beijo-te

- fujo do tempo -

Em tua melodia
meu vestido já desliza
nos barcos da nossa

- loucura -

Ruelas do nosso interior
vida que começa
sempre começa
Fantasia de te trazer
na caixa do violino
estórias de viagens
inauguradas por ti

Entre os teus ombros
Meu Amor

                                  Voam meus dedos...

EM - MAR INTERIOR - SUSANA PIRES - IN-FINITA

1 comentário: